Mulher é presa com quase 5 quilos de droga escondida em caixa de som
09/11/2015|  Autor : O Mamoré|   Fonte : O Mamoré
9112015-104042-pdre.jpg
Uma mulher de 21 anos, residente em Rolim de Moura, foi presa quando tentava transportar droga, nas imediações do Porto Oficial do município de Guajará-Mirim.

A PM chegou a mulher após denúncia anônima, informando que a jovem mulher estaria no município desde a quarta-feira e iria transportar uma certa quantidade de droga para Rolim de Moura. Diante da denúncia o Núcleo de Inteligência – N.I do 6° BPM foi acionado e passou a fazer monitoramento no Porto Oficial. Por apresentar as características informadas, Estéfani Pereira Passos, acabou sendo abordada, mas nada foi encontrado nas bagagens.

No entanto, uma caixa de som amplificada que Estéfani carregava chamou a atenção pelo peso. Levada ao prédio da Unesfron para ser submetido a checagem no aparelho de raio x cinco tabletes de droga, totalizando 4,470 kg foram encontrados. A traficante disse ter sido contratada para transportar a droga, seguiu para Guajará-Mirim, estava há três dias no município e viajou até a Bolívia conforme o combinado e lá pegou o objeto. Já em solo brasileiro tentou embarcar em um táxi que realizava lotação no Porto Oficial e pretendia transportar até Porto Velho, depois seguiria em um ônibus até Rolim de Moura. A acusada de tráfico não disse quanto em valor foi negociado o transporte da droga.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]