Presidente da Câmara lamenta morte de Paulo Mares e destaca o iniciou de sua trajetória política no Legislativo Municipal
28/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O Presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, Jurandir Bengala, lamentou a morte do ex-secretário de Segurança do Estado de Rondônia, delegado Paulo Moraes, ocorrida na manhã desta quarta-feira (28.10), em Porto Velho. O vereador destacou que a perda lamentável se dá justamente neste Dia do Servidor Público, marcando assim o fim da jornada de um servidor que tanto se dedicou a este Estado e à segurança pública.


Jurandir Bengala lembrou ainda que Paulo Moraes, que foi deputado Estadual por dois mandatos, iniciou a trajetória política no Legislativo Municipal, quando foi eleito  vereador pelo Município de Porto Velho na Legislatura 1993-1996, sendo reeleito para a Legislatura 1997/2000.  “Ele também foi presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, deixando marcados seu nome e suas ações na história desta Casa de Leis”, completou Bengala referindo ao ano de 1997, quando Moraes assumiu a Presidência da Câmara Municipal.


CIDADÃO HONORÁRIO


Em 2003, Paulo Moraes recebeu no plenário da Câmara de Vereadores da Capital o título de Cidadão Honorário do Município de Porto Velho. A comenda, concedida através de decreto legislativo, emocionou o delegado que, durante a solenidade, lembrou o tempo em que chegou ao Estado, falou das dificuldades, dos desafios e da gratidão àqueles que contribuíram para a construção e consolidação da sua carreira. Na ocasião, ele revelou sonhar com “um Estado mais seguro para que pessoas de bem vivam em paz”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]