Escola do Legislativo da Assembleia inicia mais cursos
20/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Teve início os cursos de Texto Informativo, Pontuação e Acentuação Gráfica, Autoestima e Motivação e Oratória

Com carga horária de 20 horas, a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa deu início, nesta segunda-feira (19), a mais três cursos, sendo um no turno da manhã, um no turno da tarde e um à noite. O curso de texto Informativo, Pontuação e Acentuação gráfica está sendo ministrado das 8h às 12h; o curso de Autoestima e Motivação, das 14h às 18h; e o curso de Oratória, das 18h30 às 22h30. Para cada curso foram disponibilizadas 60 vagas.

Para a diretora geral da Escola do Legislativo, Rose Sena, o objetivo da Assembleia Legislativa é contribuir para a preparação de seus servidores para que possam desempenhar suas funções cada vez mais com eficiência e motivados.

“Também temos a oportunidade contribuir com a comunidade para que estejam preparados para disputar as vagas ofertadas no mercado de trabalho”, observou. Salientou que, para isso, tem tido todo o apoio do presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), e dos demais deputados.

Os três cursos estão sendo ministrados no auditório e encerram na sexta-feira (23). O curso de Texto Informativo, Pontuação e Acentuação Gráfica está sendo ministrado pelo instrutor David Nogueira; o curso de Autoestima e Motivação está sendo ministrado pela instrutora Cynthia Zulian; e, o curso de Oratória ministrado pelo instrutor Francisco Tavares de Melo.

Já o curso de Fotografia, que iniciou no último dia 6, às terças-feiras e quintas-feiras, encerra nesta terça (20), com 25 concluintes.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]