Léo Moraes pede asfaltamento em mais de 100 ruas de Porto Velho
20/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Parlamentar explica que o governo deve ajudar a sanar as dificuldades da comunidade

Mais de 100 ruas de Porto Velho foram citadas pelo deputado Léo Moraes (PTB), em indicação ao governo do Estado e Departamento de Estradas de Rodagens (DER). O parlamentar pede que sejam adotas medidas para o asfaltamento de trechos das vias.

Segundo Léo Moraes, a propositura tem o objetivo de fortalecer a infraestrutura urbana, oferecendo à população condições adequadas de tráfego seguro em vias públicas, buscando assim sanar as necessidades da comunidade residente em cada localidade.

O deputado destacou que a população de Porto Velho continua desamparada, sem receber qualquer auxílio por parte do município, o que segundo ele torna evidente a necessidade de intervenção do Estado para viabilizar o atendimento do anseio da população.

Entre as regiões que serão atendidas através das indicações de Léo Moraes estão 19 bairros da capital: Flodoaldo Pontes Pinto, Nova Esperança II, Marcos Freire, Caladinho, Aponiã, Igarapé, Mariana, Ayrton Senna, Nova Esperança, Floresta, Aeroclube, Jardim Santana, Rio Madeira, Castanheira, Ronaldo Aragão, Lagoa, Triângulo, Bom Sucesso e São Francisco.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]