Paulo Ricardo emociona fãs em ação com O Boticário
20/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

   

O cantor Paulo Ricardo participou de uma ação promocional na loja de O Boticário do Shopping Villa Lobos no último dia 13. A expectativa das fãs era tamanha que alguns chegaram ao local antes mesmo da loja abrir as portas. Emocionados, os fãs pediam muitas fotos, autógrafos e chegaram a ouvir sua música preferida ao pé do ouvido.
O cantor é a estrela da nova campanha de O Boticário, que celebra a primavera oferecendo 20% de desconto em mais de 200 itens de seu portfólio de perfumaria feminina (e extensões). A promoção é válida para os 3.710 pontos de venda da marca, no e-commerce (www.boticario.com.br) e nas compras por meio das revendedoras até 1º de novembro, ou enquanto durarem os estoques.
Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.
Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.
Informação à imprensa:
Assessoria de Imprensa (Rondônia)
Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos: Sabrina Spigolon Peron/ Marta Ribeiro de Souza – [email protected] - Tel: (69) 3224-1319/ 8402 2263
Outubro/2015


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]