Membros do Ministério Público serão homenageados na Assembleia
17/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Foi aprovado na Assembleia Legislativa, em primeira discussão e pelo processo de votação nominal, por unanimidade, projetos de autoria do deputado Hermínio Coelho (PSD), concedendo o Título Honorífico de Honra ao Mérito a membros do Ministério Público Estadual.

Esta semana, o deputado Hermínio Coelho apresentou requerimento durante sessão plenária da ALE, propondo a realização de sessão solene para a entrega destas honrarias, para o próximo dia 26 de novembro de 2015 às 9h. O requerimento também foi aprovado por unanimidade.

Os projetos visam homenagear os integrantes do Ministério Público de Rondônia, por relevantes serviços prestados ao Estado. De acordo com o deputado Hermínio Coelho (autor das proposituras) é importante este reconhecimento, pois principalmente no caso do Ministério Público, estar se homenageando autoridades que efetivamente fazem a diferença, por suas atuações com abnegação, competência, dedicação e zelo pela coisa pública.

Serão agraciados com o Título Honorífico de Honra ao Mérito as seguintes autoridades: promotor de justiça Marcus Alexandre de Oliveira Rodrigues;  promotor de justiça Pedro Abi-Eçab;  promotor de justiça Rogério José Nantes;  e para o procurador  de justiça Jackson Abílio de Souza.
 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]