Lançada a 3ª FICC - Feira de Indústria e Comércio de Cacoal
08/10/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

De 27 à 29 de outubro a Associação Comercial e Industrial de Cacoal (ACIC) e Associação Industrial do Vestuário de Rondônia (ASSINVEST) realizam no espaço de eventos Millenium a 3ª FICC - Feira de Indústria e Comércio de Cacoal. Expositores, autoridades, parceiros e apoiadores do evento prestigiaram o lançamento oficial que aconteceu na manhã desta quinta-feira (08) no Hotel Catuaí.
 
“Este é uma feira que busca a integração da classe empresarial e confirmação de 70 expositores demonstra o potencial que o nosso município tem”, disse a secretária da ACIC Daniela Bianchini, que deu início a apresentação da feira que é patrocinada pelo Governo de Rondônia - através da Superintendência de Desenvolvimento (Suder), Prefeitura de Cacoal - através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semict), Sebrae/Regional de Cacoal e deputada estadual Glaucione Rodrigues através de emenda parlamentar. A FICC conta com apoio do Hotel Catuaí, Abrasel, Milhas Viagens e Turismo e Harmonia Saúde e Beleza. A organização ficará por conta de Everaldo Bogoni e Molina Produções.

 
“Este é o nosso papel, buscar parcerias e oferecer oportunidades para que os empresários possam fomentar o seu negócio, contribuindo assim para alavancar a economia de Cacoal. A FICC é exemplo disso”, disse o presidente da ACIC Elcirone Deiró. De acordo com a organização, a 3ª FICC contará com um espaço de mais de 3 mil metros quadrados, sendo que destes, 1.600 metros estão na área interna da Millenium. Todo o espaço destinado à feira contará com passarela para os desfiles, arquibancadas, tendas, praças de alimentação, além dos 70 estandes de empresas expositoras. “Neste momento de crise, Cacoal está mostrando que faz a diferença. As empresas terão todo o suporte que precisam para ajudar a tornar a FICC um sucesso ainda maior”, garantiu Marcos Molina, da Molina Produções.

 Ainda estão na programação palestras, oficinas com profissionais que são referência no Brasil e no mundo na área de gastronomia e desfile de moda que já estão confirmadas a presença da modelo Fernanda Lacerda - popularmente conhecida como a Mendigata do programa Pânico na Band e o modelo Bruno Camargo - o “bombeiro” do Programa da Eliana. “Um evento que traz novos conceitos implementando o mercado e melhorando nossa produção. Na passarela da FICC estarão mais uma vez o melhor da confecção de Rondônia”, afirmou a estilista Linda Von Rondon.

 Diferente da edição passada, onde foram montados 55 estandes na praça da matriz em 2015 a FICC deste ano ampliou o número de expositores, inovou para garantir ainda melhor desempenho no setor de serviços, que atualmente é responsável por 65% da economia local. “A FICC já é uma referência em todo o estado de Rondônia e também na região norte. Por isso agradecemos a todos os parceiros que ajudam a tornar este evento cada vez melhor”, disse o representante da Assinvest, Everaldo Bogoni. Informações sobre a programação pelo telefone (69) 3441-5470.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]