Airton entrega Moção de Louvor ao 2º BPM
28/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O deputado Airton Gurgacz (PDT) entregou na manhã desta quinta-feira (24) a homenagem de Moção de Louvor ao comando do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) de Ji-Paraná, que este ano comemora 30 anos de instalação neste município. A homenagem foi uma proposta do parlamentar e teve aprovação unânime por todos os deputados. “A Polícia Militar é merecedora de todo o nosso respeito pelo trabalho de segurança praticado em prol da nossa comunidade”, declarou.

Além do comandante da corporação tenente coronel PM Oziel Paradela, também estavam presentes, Décio Fernandes Corá (1º tenente), Elias Araújo (1º tenente), Valdecir de Moraes (1º sargento) e José Everaldo de Souza (1º tenente).

O comandante, Oziel Paradela, lembrou que o 2º BPM com sede em Ji-Paraná é o maior batalhão do Estado geograficamente, tendo na sua jurisdição militar nada menos que 11 municípios e sete distritos, sendo considerado maior até mesmo que a área militar do Rio de Janeiro. A exemplo do deputado, Oziel Paradela estendeu a homenagem recebida a todos os policiais militares.

Recurso

Após a entrega da homenagem, o comando do 2º BPM entregou ao deputado Airton Gurgacz uma solicitação de captação de recurso junto ao governo do Estado para a construção de uma quadra poliesportiva que atenderá não somente as atividades militares, mas também ao trabalho social que a corporação exerce como o Proerd e a Capoeira. Airton se comprometeu em reivindicar junto ao governador, Confúcio Moura (PMDB), o recurso necessário para a construção da quadra.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]