Eleições OAB/RO para o próximo triênio serão realizadas dia 17 de novembro – confira edital
22/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (21), o edital da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), nos termos dos Estatuto da Advocacia e da OAB, para convocação de todos os advogados inscritos na OAB/RO, adimplentes com o pagamento das anuidades, para a votação obrigatória nas eleições da entidade que acontecem no dia 17 de novembro de 2015, no período contínuo das 9h às 17h. (Confira edital na íntegra ao final)

Nesta data os advogados escolherão seus representantes para o próximo triênio, definindo a nova diretoria da Ordem, os membros do Conselho Seccional, os representantes de Rondônia no Conselho Federal e a diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados, composta no total de 70 membros, além dos presidentes e diretores das 18 subseções da OAB no estado.

Conforme o edital, o registro de chapas completa será admitido a partir desta terça-feira(22), até 30 dias antes da data da votação, no expediente normal da OAB, até as 18h. O registro deve ser dirigido ao Presidente da Comissão Eleitoral e realizados na Secretaria do Conselho Seccional da OAB/RO, situada na rua Paulo Leal, 1300, bairro Nossa Senhora das Graças, PortoVelho/RO, CEP 76.804-128, durante o expediente normal da entidade, observado o disposto no § 6º do art. 7º do Provimento n. 146/2011-CFOAB.

Este ano as eleições para a OAB em todo o país serão realizadas por meio de urnas eletrônicas cedidas pela Justiça Eleitoral. A inserção dos dados de candidatos e eleitores, além do treinamento de mesários, ficará a cargo dos Tribunais Regionais Eleitorais.

O voto é obrigatório e os advogados deverão votar apresentando o Cartão ou a Carteira de Identidade profissional ou um dos seguintes documentos: Registro Geral de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Carteira de Trabalho e Previdência Social ou Passaporte.

Confira íntegra do Edital no arquivo anexo.

 
FONTE: Ascom OAB

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]