Concurso
Provas do Concurso do TJ de Rondônia acontecem no domingo
20/09/2015|  Autor : TJ-RO|   Fonte : TJ-RO


Os mais de 50 mil candidatos às 153 vagas abertas para ingresso no Poder Judiciário do Estado de Rondônia farão as provas do concurso público no próximo domingo, 20/9, em Porto Velho e mais 13 cidades do Estado. Eles concorrem a vagas de técnico judiciário (nível médio) e analista judiciário (nível superior), distribuídas por diversas comarcas. Os candidatos que ainda não consultaram o local de prova devem fazê-lo por meio de link na página da Fundação Getúlio Vargas (FGV) na internet, a partir do número do CPF. As provas de nível superior serão realizadas pela manhã e as de nível médio no período da tarde.

Essa e outras especificações do Edital do Concurso estão à disposição dos interessados na página especial do concurso no Portal da FGV. A comissão que organiza o concurso ressalta que os candidatos devem estar nos locais de provas com antecedência mínima de uma hora. Também não devem esquecer a caneta esferográfica de tinta azul ou preta em material transparente, o documento de identidade original e o comprovante de inscrição ou o comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Data e hora

As provas para analista judiciário serão realizadas nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Cerejeiras, Costa Marques, Guajará-Mirim, Jaru, Ji-Paraná, Machadinho d’Oeste, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé, São Miguel do Guaporé e Vilhena, no dia 20 de setembro de 2015, das 08h às 13h, segundo o horário oficial da cidade de Porto Velho-RO. Para as vagas de técnico judiciário, as provas serão nos mesmos municípios, mas no horário de 15h às 19h30.

Informações sobre o concurso público para o Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia podem ser obtidas pelo telefone 0800 2834628 e pelo e-mail [email protected] desde 14/07/2015.

http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjro


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]