Estudante
Guia do Estudante reconhece qualidade dos cursos da Faculdade Porto/FGV
15/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



  O Guia do Estudante é uma ferramenta que auxilia estudantes a escolherem sua profissão. Nele, o vestibulando encontra informações sobre cada curso, testes vocacionais, simulados, entre outros assuntos referentes ao universo estudantil. Todo ano o Guia divulga as melhores universidades e as qualifica com até 5 estrelas.

 Esse ano, a Faculdade Porto/FGV foi reconhecida com 4 estrelas no curso de Administração e 3 estrelas nos cursos de Sistemas de Informação e Pedagogia. “Ficamos muito satisfeitos com esse resultado que reflete todo o empenho em fornecemos uma educação de qualidade aos nossos acadêmicos”, reflete Chirlany Mendanha, diretora acadêmica da Porto/FGV.

 Chirlany avalia a publicação do Guia do Estudante como reconhecimento ao esforço de toda a equipe pedagógica aliada a estrutura que a Faculdade Porto/FGV para oferecer um ensino superior de qualidade. “Esse resultado vem consolidar o nosso trabalho e dá ao aluno a certeza de que ele está em uma faculdade bem relacionada no mercado”, ressalta Mendanha.

 A diretora explica que o grande desafio é verificar sempre o que se deve melhorar. “Todos os anos, buscamos avaliar onde foi que erramos e onde podemos melhorar para podemos alcançar essa nota sempre muito boa de uma forma que reflita no aluno e consequentemente no mercado”, conclui Mendanha.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]