Nova coleção de Make B. traz a luminosidade e sofisticação do mediterrâneo para o verão brasileiro
15/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Make B. Lumina Collection apresenta 19 itens de maquiagem, uma fragrância e três acessórios com muita elegância e efeitos de luz.   


Looks luminosos, tendência vista nas passarelas do mundo todo, e contraste de notas e tons terrosos e quentes, com a cara do verão, definem Make B. Lumina Collection, lançamento de O Boticário para a temporada primavera-verão. E foi na beleza do verão mediterrâneo e nas ensolaradas tardes na costa italiana que a marca foi buscar inspiração para criar as cores, formas e cheiros dos novos produtos. A coleção conta com 23 itens, sendo cinco inéditos no portfólio de Make B. – Duo Top Coat para Olhos e Boca, Pó Translúcido, Lip Balm & Blush, Iluminador Facial e Gel Iluminador para o corpo e rosto. Tudo pode ser conferido, em edição limitada, nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
“Make B. segue acompanhando e traduzindo os principais movimentos da moda em produtos de beleza. Fazemos isso pensando sempre no perfil da mulher brasileira, que é ousada, curiosa e cada vez mais bem informada, ou seja, antenada com o que está acontecendo no mundo e ávida por novidades. Make B. Lumina Collection traz, de forma moderna e sofisticada, produtos que unem inovação, moda e tecnologia – da deliciosa fragrância com a tendência olfativa da estação até os acessórios”, explica Mirele Martinez, gerente de categoria Maquiagem de O Boticário.
 Maquiagem
Entre os lançamentos para de make, destaque para Duo Top Coat para Olhos e Boca Glossy Touch, item que vem fazendo sucesso na produção de desfiles nacionais e internacionais. Com fórmulas desenvolvidas especialmente para usar nos lábios e nas pálpebras, o produto forma uma fina película sobre a pele, proporcionando o tão desejado efeito molhado, ou glossy, sem interferir na cor do batom ou da sombra. Outra novidade é o Pó Translúcido Matte Touch, que ajuda a prolongar a fixação da maquiagem e proporciona sensação de frescor ao rosto graças a micropartículas de água encapsulada que, em contato com a pele, são liberadas delicadamente. Disponível em duas tonalidades, o produto ainda é uma ótima solução para finalizar e retocar a maquiagem ao longo do dia, uma vez que ajuda a absorver a oleosidade, criando uma aparência natural e sedosa.
Para iluminar o visual, dois produtos vão dar o que falar nessa temporada. Para o rosto, a coleção lança o Iluminador Líquido Facial Liquid Sun. Com textura leve e pigmentos perolados que captam e refletem a luz, ele destaca pontos específicos da face de forma sofisticada e natural. Tem secagem rápida e toque seco, sem causar desconforto à pele. Para o corpo, a grande aposta é o Gel Iluminador All Over Sun que, além de iluminar e tonalizar a pele, conta com uma fórmula exclusiva à base de água, leve e fluída, que proporciona conforto, frescor e rápida absorção.
Outra inovação que Make B. Lumina Collection traz é o novo visual dos Quartetos de Sombra e da Palette de Blush. Eles chegam em embalagem quadrada e com compactação que lembra raios solares, traduzindo o conceito da coleção. As cores, inspiradas nas tendências da temporada, oferecem combinações versáteis e para todas as ocasiões. Para acompanhar as sombras, duas cores de Lápis Retrátil para os Olhos – com textura suave e ultra pigmentada, possui ainda uma ponta especial com esfumador e apontador, facilitando a aplicação e conservação do produto.
Para os lábios, outro lançamento inédito no portfólio de Make B. - o Lip Balm & Blush Summer Rose. Multifuncional, o produto pode ser utilizado para destacar os lábios e as maçãs no rosto – ideal para usar em um dia de praia ou piscina. Em tom rosado, combina com todos os tipos de pele. E, como não poderia deixar de ser, a coleção também traz novas cores de Batom - dois com efeito mate, um cintilante e um cremoso. Os produtos oferecem alta cobertura, hidratação por 24 horas e FPS 25/UVA+++. Para finalizar, quatro novas cores de Esmaltes chegam nessa coleção. Com formulação 4 Free (livre de tolueno, formaldeído, fibutilftalato e cânfora), eles ainda têm textura cremosa e proporcionam alta cobertura, brilho intenso e secagem rápida.
 Acessórios da produção
Para dar aquele up na produção, Make B. Lumina Collection selecionou três acessórios nessa temporada - Kit de Cílios Postiços Glam Extension, que inclui dois pares diferentes de cílios e cola adesiva de secagem rápida; Aplicador de Cílios Postiços e um Maxi Colar, feito em metal dourado-bronze, ideal para incrementar a produção de forma simples e sofisticada.

Perfumaria
Como nas últimas coleções de Make B., Lumina é coroada com uma sofisticada fragrância. Da família floral couro, tendência olfativa da temporada, Make B. Lumina Desodorante Colônia traduz a essência da coleção por meio do contraste de notas de couro com a suavidade de notas florais. Toques de mandarina e flor de ameixa (top), o exclusivo acorde de pele bronzeada (corpo) e sândalo (fundo) são alguns dos elementos que compõe a pirâmide olfativa da novidade. “O sândalo entrega o conforto do calor, enquanto o couro, os musks e o açafrão, juntos, remetem ao cheiro de pele dourada”, explicam os perfumistas da Givaudan, responsáveis pela criação da fragrância. 
 
Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br

Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]