Esporte
Ezequiel Prestigia abertura do campeonato estadual de Motocross em Machadinho
15/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


O deputado estadual Ezequiel Junior (PSDC-Machadinho), prestigiou no último domingo (13/09) a abertura do estadual de Motocross 2015, que mais uma vez acontece em Machadinho D’ Oeste, a abertura do campeonato faz parte das festividades do município, está também o “Garota Cachoeira”, que em 2015 completa 26 anos de realização. A cidade transformou-se na capital do motociclismo, a arena montada para o grande show de adrenalina e emoção tomou conta dos munícipes, com o apresentação dos pilotos na pista do circuito “Lauro Seconi”.

 Na tarde do sábado 12 começaram os treinos livres, se estendendo pela manhã de domingo (13/09), seguido da largada de 10 baterias programadas para a etapa de abertura da temporada 2015 do MX Estadual. Durante a semana o deputado visitou o local onde uma equipe de Homens da Federação de Motociclismo de Rondônia (FMR), que trabalharam forte, montando as estruturas para o evento que a exemplo dos anos anteriores, recebeu um público superior a 5 mil pessoas. A etapa de abertura do Estadual de Motocross 2015 aconteceu mais uma vez em paralelo ao tradicional desfile Garota Cachoeira, promovido pela Prefeitura de Machadinho do Oeste em Parceria com o governo do estado.

 
Para o parlamentar, essa prova que abre as festividades do Motocross no estado é de grande importância, para Machadinho e para os municípios vizinhos. “Uma festa que estava esquecida em Machadinho, como o Garota Cachoeira foi resgatada, graças ao empenho que tivemos junto à Superintendência da SECEL, para que o estado liberasse recurso para a realização desse evento, somos grato ao Superintendente da pasta, Rodnei Paes que também prestigiou essa festa, que é um marco no calendário em Machadinho, estou feliz em ver pilotos da casa subindo ao pódio, isso mostra que em Machadinho temos pilotos que possam representar bem nosso município durante toda a etapa do campeonato”. Pontuou o deputado.

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]