Educação
Aprovada em Medicina na Unir, aluna do Objetivo Mais quer passar na federal de Pernambuco
10/09/2015|  Autor : Assessoria de Comunicação|   Fonte : Assessoria de Comunicação

Daysaiana Nunes Pessoa (19 anos) iniciou no extensivo do curso preparatório Objetivo Mais em fevereiro. Ela, que já tinha sido aprovada em Engenharia Química Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), recebeu recentemente a notícia de sua aprovação em Medicina na Universidade Federal de Rondônia (Unir).
             
A aprovada conta que o seu sonho é conquistar uma vaga na Faculdade Federal de Pernambuco (UFPE). “Vou cursar na Unir, mas irei tentar cursar Medicina em Pernambuco que é minha terra natal”, salienta.

 O Objetivo Mais prepara o aluno para os vestibulares mais concorridos do país. “Eu recomendo o curso para todos os vestibulandos, pois o curso possui os melhores professores, principalmente os das disciplinas específicas para quem quer cursar Medicina”.

Outro diferencial ressaltado pela aluna são as aulas de Redação. “Para aumentar o poder argumentativo na hora do discurso, durante as aulas são promovidos debates e isso contribui muito para desenvolver a dissertação na prova”, conta Daysaiana.

Turma Especial Revisão Enem

 Pensando em oferecer o que há de melhor para os estudantes de Porto Velho, o Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo, abre a turma especial “Revisão Enem” com aulas nos períodos vespertino e noturno.

 A coordenadora do Objetivo Mais, Elis Ortiz, informa o horário das novas turmas. “As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, sendo que no período da tarde acontecem de 14h às 18h45 e no período da noite de 18h45 às 22h50. Aos sábados as aulas são realizadas de 7h30 às 12h20”, afirma.

Bolsas e descontos especiais

Os estudantes interessados em ingressar na turma especial “Revisão Enem” têm uma grande oportunidade de estudar com bolsa integral de mensalidade: Desafio de Bolsas.

O Desafio de Bolsas do Objetivo Mais premiará os melhores colocados no exame com bolsas de estudo e descontos especiais na mensalidade. A prova será realizada no dia 26 de setembro, das 14h às 18h.

As inscrições, no valor de R$ 10,00, devem ser feitas até o dia 25 de setembro, das 8h às 19h, na Unidade I do Colégio Objetivo (Rua Paulo Freire, 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto).


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]