Encerram hoje as inscrições para o Concurso de Crônicas do Sindafisco
10/09/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Encerram nesta quinta-feira, 10 de setembro, o prazo de entrega dos trabalhos e inscrição no 1º Concurso de Crônicas do Sindafisco com o tema “Para onde vai o meu imposto?”. As premiações irão acontecer no próximo dia 25 no Palácio das Artes, em Porto Velho, em evento alusivo ao Dia do Auditor Fiscal da Receita Estadual.

O Presidente do SINDAFISCO, Mauro Roberto, avalia como positiva a participação no concurso que visa aproximar os cidadãos de um assunto necessário num País onde falta conscientização para a necessidade de fiscalização da aplicação dos recursos arrecadados.

“A quantidade de participantes superou as nossas expectativas, o que mostra que a sociedade está interessada em fazer parte das discussões sobre os impostos, que estão presentes na vida de todos, embutidos nos mais diversos produtos e serviços”, completou Mauro.

CICLO DE PALESTRAS

No mesmo evento em que acontecerão as premiações, será realizado o 1º Ciclo de Palestras sobre “A Tecnologia da Informação e Seus Reflexos na Administração Tributária”, reunindo  profissionais e estudantes das áreas Contábil, Fiscal e Tributária. Realizado pelo SINDAFISCO em parceria com o CRC/RO e SESCAP/RO.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]