Homem bate em viatura na capital e foge
31/08/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

 

3182015-102014-cacha.jpg
A Polícia já identificou o dono de um Corsa Classic que bateu o carro em uma viatura, capotou e fugiu, deixando a mulher para trás. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira na avenida Alexandre Guimarães, Bairro Areal, em frente ao prédio do 1° e 3º DP.
De acordo com testemunhas, S.B.C. seguia no sentido bairro quando bateu em uma viatura da Polícia Civil que estava estacionada. Ele perdeu o controle e capotou, atingindo mais dois veículos. O homem estava com a esposa, que teve várias escoriações. Para não ser preso, fugiu do local e deixou a mulher.

Os policiais do trânsito rapidamente chegaram no local e acionaram uma equipe dos Bombeiros para socorrer a mulher que estava passando mal. Ela relatou que o marido estava em alta velocidade.

No porta malas do carro foram localizadas latas de cerveja já consumidas, e de acordo com informações de testemunhas, o condutor já havia passado no sinal vermelho da avenida Alexandre Guimarães com Prudente Moraes e bateu violentamente na traseira da viatura.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]