Deputados
Cleiton Roque pede melhorias para municípios
28/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Durante sessão ordinária na Assembleia Legislativa, o deputado Cleiton Roque (PSB) apresentou indicações ao Poder Executivo para a necessidade de atender com pavimentação asfáltica a RO 383, no trecho entre a RO 010 e a linha 45, totalizando 12 km, que dá acesso aos municípios de Parecis e São Felipe.

Em outro documento o parlamentar pede a construção de uma ponte de concreto sobre o rio São Francisco, na linha 621, próximo ao km 45, Zona Rural do município de Governador Jorge Teixeira.

Cleiton Roque reivindica também ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran) a ampliação da sinalização horizontal e vertical no município de Pimenta Bueno. Todos os pedidos foram lidos e aprovados e agora seguem para conhecimento e providências do governador.

De acordo com o deputado, as solicitações atendem o anseio das comunidades que moram nestas localidades, em especial nas áreas rurais. As linhas vicinais são via de acesso para os pequenos produtores que necessitam escoar a produção.

“Precisamos atender as necessidades básicas da nossa população. Dando possibilidade de melhoria da qualidade de vida, seja ela no campo ou na cidade, de forma a permitir o crescimento e desenvolvimento das comunidades”, defendeu.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]