Apoio
Léo Moraes atende lideranças de União Bandeirantes
25/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

 Moradores querem a recuperação da Linha 101, que está intransitável



Lideranças do distrito de União Bandeirantes, em Porto Velho, procuraram o deputado Léo Moraes (PTB) e pediram que o parlamentar interceda junto ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER), solicitando a recuperação da Linha 101, no trecho que liga a BR 364 ao distrito.

Ao lado das lideranças que pedem o encascalhamento da linha, Léo Moraes se reuniu com o diretor geral do DER, coronel Lioberto Caetano, que se comprometeu em atender a demanda dos moradores no prazo de 30 dias.

Em razão da forte poeira em União Bandeirantes, as lideranças também apresentaram a necessidade de um caminhão pipa para umedecer as ruas da localidade e assim diminuir as nuvens de poeira que tomam contam do distrito.

Segundo o deputado, o caminhão pipa será aguardado já para o próximo final de semana, quando acontecerá o rodeio que aumenta de forma significativa o movimento em União Bandeirantes.

“Foi uma visita positiva onde pudemos, junto ao DER, garantir as melhorias que a população, representada pelas lideranças, anseia nesse momento”, declarou Léo Moraes.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]