Anitta e Paloma Bernardi protagonizam climão nos bastidores do ‘Domingão’
25/08/2015|  Autor : EXTRA|   Fonte : EXTRA
Foto: fotos de divulgação
Anitta e Paloma Bernardi se evitaram nos bastidores do programa Foto: Eduardo Bravin
 
Tamanho do texto A A A

Anitta e Paloma Bernardi protagonizaram um climão ontem nos bastidores do “Domingão do Faustão”. As duas evitaram ao máximo se esbarrar e foi preciso jogo de cintura da produção do programa para evitar a saia justa. Paloma, inclusive, disparou ao avistar a cantora de longe no corredor que compartilhavam. Que as duas não se bicam não é novidade — foi assim na última edição da “Dança dos famosos” —, mas nenhuma delas esperava ter que dividir o mesmo espaço e foram pegas de surpresa.

No palco, Anitta fez questão de desmentir qualquer problema de relacionamento com Ludmilla. As duas, que seguem o mesmo estilo musical, gravaram juntas no Nordeste um quadro especial para o dominical. Na verdade, o desafeto da Poderosa estava nos bastidores, pronta para participar da bancada de jurados da "Dança dos famosos".

ADVERTISEMENT

Destaques da última edição, em 2014, a funkeira e a atriz travaram uma guerra declarada nos bastidores do programa. Tudo porque uma não ia com a cara da outra.


Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/anitta-paloma-bernardi-protagonizam-climao-nos-bastidores-do-domingao-17279319.html#ixzz3jr4TRoOG

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]