Luizinho Goebel atende reivindicação de vereadores de cerejeiras
24/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Vereadores solicitaram implementos agrícolas para Associações dos Pequenos Produtores Rurais do município
 
O deputado Luizinho Goebel (PV) recebeu, em Vilhena, a visita dos vereadores Valdecir Atílio (PP) e Edmar Lopes (PDT) do município de Cerejeiras, que solicitaram recursos através de emenda parlamentar para aquisição de implementos agrícolas para a Associações dos Pequenos Produtores Rurais da Linha 4, Linha 5, do município de Cerejeiras, entre eles tanque resfriador de leite, trator, ensiladeira, grade arador, perfurador de solo, subsolador, carreta agrícola, mil toneladas de calcário e um caminhão caçamba.
 
O deputado Luizinho Goebel (PV) assumiu o compromisso de repassar a termo de comodato os equipamentos e implementos agrícolas para associações de pequenos produtores rurais daquelas comunidades. Os equipamentos já foram adquiridos com recursos de emenda parlamentar do deputado. As associações devem ser contempladas nos próximos dias.
 
De acordo com os vereadores, as associações rurais não dispõem de recursos para a compra dos equipamentos indicados, “estivemos com os moradores da região e pudemos comprovar a necessidade destes investimentos, gerando melhorias na preparação e plantio agrícola, e consequentemente melhorando a qualidade de vida”, argumentaram os vereadores.
 
O parlamentar informou aos vereadores que em breve os equipamentos serão entregues mediante visita do parlamentar ao município. “É uma grande região rica na pecuária, produção de Leite, produção de grãos e florestas plantadas, também com trabalhadores rurais pioneiros que requerem muito pouco do poder público, apenas o básico, nesse sentido, estaremos nos mobilizando para atender essas solicitações dos vereadores”, disse o deputado Luizinho Goebel.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]