Beleza
Make B. apresenta 12 cores de base para mais de 50 tons de pele
24/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Com exclusiva tecnologia Color Adapt®, novidade conta com opções que atendem a diversidade e exigência da mulher brasileira
   

Encontrar a base perfeita nem sempre é tarefa simples. Problemas com o fundo da cor e limitação de tons são alguns dos dilemas que a brasileira, conhecida pela diversidade de etnias e características de pele tão específicas, encontra no dia a dia. Para acabar com esse problema, Make B. apresenta a Base Líquida Color Adapt® que, a partir de uma fórmula exclusiva, permite que um mesmo produto se adeque a diferentes tonalidades de pele. Com isso, o novo portfólio de 12 cores atende a mais de 50 tons – desde a mais clara até a pele negra. A novidade  já pode ser conferida nas lojas de Rondônia, no e-commerce e com as revendedoras O Boticário.
A fórmula Color Adapt® contém pigmentos especiais que permitem que o produto se adeque perfeitamente à pele, sem deixar o temido fundo de cor, seja esbranquiçado, vermelho ou marrom. Além disso, a novidade oferece uma cobertura inteligente, que aumenta a cada aplicação sem marcar linhas ou poros. O resultado é um efeito natural, uniforme e com ótimo acabamento.  As bases contam ainda com FPS 20 e vitamina E, que protege a pele dos efeitos nocivos do sol e previne o envelhecimento precoce.
“O lançamento da linha Color Adapt atende ao desejo por uma pele linda e com aspecto natural – a famosa make de bonita. Essa é uma tendência cada vez mais forte entre as brasileiras e fomos buscar na tecnologia a melhor solução. O resultado final foi testado em quase 500 consumidoras de diferentes regiões do país e as 12 cores atenderam a todos os perfis”, afirma Mirele Martinez, gerente de Categoria Maquiagem de O Boticário.

Corretivo, flash iluminador e pó com nova tecnologia
Para acompanhar as bases na preparação da pele, outros três produtos do portfólio passam a contar com a tecnologia Color Adapt® e ampliam as opções de cores, aumentando o leque de tons de pele atendidos – corretivo, flash iluminador e pó compacto. Responsável por cobrir olheiras, manchas, vasinhos aparentes e até linhas finas, o Corretivo Líquido Color Adapt® possui alta cobertura e ajuda a dar acabamento à maquiagem. Com ação protetora e efeito anti-idade, previne o envelhecimento precoce, deixando a área dos olhos com aparência mais saudável. Já o Flash Iluminador Color Adapt® aumenta a luminosidade da pele com difusores ópticos que corrigem e iluminam áreas específicas do rosto e dos olhos. Sua embalagem possui pincel de alta precisão que facilita a aplicação. Completando a linha, o Pó Compacto Color Adapt® conta com textura ultrafina que desliza suavemente sobre a pele. Com toque aveludado, ainda reduz o brilho e minimiza a aparência de linhas de expressão.
Este texto também está disponível na sala de imprensa de O Boticário, no endereço www.oboticario.com.br
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Centro de Relacionamento com o Cliente O Boticário – 0800-413011 (chamada gratuita) – ou pelo site www.oboticario.com.br
 
Sobre Make B.
Lançada em 2010, Make B. é a linha premium de maquiagem de O Boticário. Conta com cerca de 130 itens no portfólio regular e lança, anualmente, duas coleções em edição limitada. É a marca antenada com as passarelas do mundo e tem inovação, tecnologia e moda em seu DNA. Destina-se à mulher moderna, ousada e sofisticada, que está sempre buscando conhecer as tendências e movimentos da moda e beleza. Saiba mais sobre Make B. em http://vivalinda.boticario.com.br/radar-make-b.

Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Informação à imprensa:
Assessoria de Imprensa (Rondônia)
Contemporânea Publicidade, Mkt e Eventos: Sabrina Spigolon Peron/ Marta Ribeiro de Souza – [email protected] - Tel: (69) 3224-1319/ 8402 2263
Agosto/2015


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]