Semob conclui Rua Antônio Violão na zona leste da cidade
20/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

A Secretaria Municipal de Obras (Semob)  finalizou nesta semana a pavimentação da rua Antônio Violão, no bairro Tancredo Neves setor leste da cidade. Cumprindo o cronograma da secretaria, as equipes também estão executando o serviço de imprimação (colocação de piche) de outras vias do bairro preparando para receber a massa asfáltica. A previsão é que na próxima semana estas ruas também já estejam prontas. “Moro aqui há trinta anos. Estou feliz e muito satisfeita com essa obra, que vai trazer qualidade de vida para nossa comunidade e valorizar nossos imóveis. Nunca imaginei que minha rua fosse asfaltada um dia. Isso é realmente uma grande satisfação”, disse Deusileia Lima de Souza, moradora da rua Antônio Violão.

Marlene Andrade, moradora do bairro há quase 40 anos, também expressou a alegria em ter sua rua asfaltada. “Sofri muito com a minha família com os buracos, lama no inverno e a poeira no verão. Agora nossa rua com drenagem e asfalto é um sonho que se concretiza. Daqui para frente vamos viver uma nova realidade”, vislumbrou a moradora.

De acordo com Arnaldo Fortes, coordenador de Vias Urbanas as ruas estão sendo beneficiadas com drenagem, caixa coletora e a pavimentação. “A Semob tem como objetivo revitalizar grande parte dessa região da zona leste, levando rede de drenagem e o asfalto”, explicou.


COMENTE COM O FACEBOOK

Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257
Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257

Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]