Escola
Colégio Objetivo de Porto Velho aprova alunos nas melhores universidades do país
19/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O curso preparatório Objetivo Mais possui um método de ensino diferenciado que oferece aos alunos a metodologia necessária para o estudante conseguir a aprovação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares de todo o país.

Além disso, o colégio oferece ao aluno a melhor estrutura educacional de Porto Velho e o material didático interdisciplinar que facilita a construção do processo aprendizagem em todas as áreas.

Para o aluno Caio Berwanger (18 anos), aprovado no último vestibular de Medicina de uma faculdade em Porto Velho, disse que a estrutura contribuiu muito com seus estudos. “Tive o apoio da coordenadora e dos professores em todo o momento, aproveitei toda estrutura da escola e a biblioteca que tem um acervo completo para o estudante. É necessário foco total no seu objetivo para alcançar bons resultados”, citou ele.

Daysaiana Nunes Pessoa (19 anos), aprovada em 1° lugar para o curso de Engenharia Química na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), almeja agora aprovação para o curso de Medicina e para isso escolheu o Objetivo Mais.

“Minha primeira opção de curso é Medicina, portanto resolvi buscar um curso preparatório específico, com foco nos vestibulares mais concorridos do país e responsável pela aprovação de muitos alunos. Estou muito satisfeita, pois os professores são muito bons e a aula é realmente diferenciada”, afirma a estudante.

Durante todo o ano muitos foram os aprovados. Já no primeiro semestre de 2015 foram aprovados no curso de Medicina os alunos: Mateus Galindo, Gabriel Magagnin, Henrique Belini, Carin Vanessa, Adriellen Reis, Bruna Stoinski, Gabriel Belarmino, Guilherme Schwamback e Carolina Motim.

Para a coordenadora do curso preparatório, Elis Ortiz, cada aprovação é uma conquista de toda a equipe pedagógica. “Ficamos muito felizes pois participamos de toda a luta de nossos alunos, vemos todo o processo que eles passam ao longo dos anos para alcançar boas notas no Enem e a aprovação no tão sonhado vestibular. A conquista deles é nossa também!”, ressalta ela.

Saiba mais sobre o curso preparatório e suas formas de pagamento através do telephone (69) 3211-6029 ou mande e-mail para [email protected].

O Objetivo Mais fica localizado na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


COMENTE COM O FACEBOOK

Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257
Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257

Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]