Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257
Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257
19/08/2015|  Autor : Assessoriia|   Fonte : Assessoria

Parlamentar também lembrou a realização de evento sobre café clonal em Alto Paraíso no mês de setembro

Ao fazer o uso da Tribuna em Sessão realizada na tarde desta terça-feira (18), na Assembleia Legislativa, o deputado Saulo Moreira (PDT) disse que vai oficializar as empresas responsáveis pelas obras de asfaltamento da RO 257 que liga Ariquemes à Machadinho do Oeste a prestarem esclarecimentos na Casa de Leis sobre o motivo das obras não terem sido retomadas.
O parlamentar ressaltou que é preciso a atenção do governo do Estado para esta e outras obras da região e acrescentou que, outras, de responsabilidade do Estado e que estão paralisadas no Vale do Jamari, estão trazendo transtornos à população, e aos parlamentares que representam a região, “que são cobrados diariamente pela população sobre a conclusão delas”.
Saulo também falou sobre suas ações nos municípios da região, a exemplo dos trabalhos executados em Alto Paraíso, Machadinho do Oeste, Cujubim e Cacaulândia. Para este último município, reforçou o pedido para a realização de uma “Operação Tapa Buracos” e recuperação de estradas para a região.
 
Café Clonal

Saulo Moreira também falou sobre o evento que conta com seu apoio e será realizado em Alto Paraíso, no próximo mês de setembro, e que tem como meta incentivar a produção de café através da Emater, com palestras sobre Café Clonal.
“Sabemos que o município é reconhecido em todo o Estado como produtor de café, mas precisamos fazer com que a produção seja ainda maior e o agricultor seja mais valorizado”, ressaltou.
Concluindo sua fala, o deputado lembrou a entrega de uma Van feita por ele para o transporte de pacientes que necessitam de atendimento à Saúde de Cacaulândia, e anunciou a entrega de outro veículo do mesmo tipo e que será feita, em breve, em Alto Paraíso.


COMENTE COM O FACEBOOK

Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257
Deputado Saulo pede esclarecimentos sobre a retomada das obras da 257

Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]