PM prende estelionatário aplicando golpe em loja
17/08/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

 

1682015-090646-pmprende.jpg
Gilson Farias, 30 anos, foi preso por estelionato, quando tentava fazer compras usando documentos falsos em nome de outra pessoa em uma loja de eletrodomésticos, na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Tancredo Neves, Zona Leste da Capital.
De acordo com informações de funcionários do estabelecimento comercial, o homem queria abrir um crediário para fazer a compra de um ar condicionado. No processo do cadastramento, a funcionária da loja desconfiou da originalidade do RG apresentado pelo suspeito, e de imediato informou o gerente que logo ligou para a polícia.

No documento havia a foto do suspeito, entretanto, os dados pessoais eram de outra pessoa. Ele também apresentou um contracheque, juntamente com o comprovante de residência, todos falsificados. Com a chegada da Polícia Militar, Gilson ainda insistiu que os documentos seriam verdadeiros e ainda pediu pra ligar e falar com familiares para que a história fosse confirmada, mas confessou o crime em seguida. Ele disse aos militares, que havia conseguido a documentação de um homem conhecido como Ricardo. De acordo com a PM, ele já tinha feito compras com documentos falsos, na mesma loja, no último dia 10 deste mês.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]