Menor mata irmão de 13 anos com espingarda
17/08/2015|  Autor : Com Extra de Rondônia|   Fonte : Com Extra de Rondônia

A fatalidade aconteceu na tarde deste domingo, 16, na Linha A-2, sitio Mendes, no distrito de Nova Conquista, distante cerca de 70 quilômetros de Vilhena.
Como a maioria dos sitiantes, os pais dos jovens possuíam a arma para utilizá-la em caça para o próprio consumo. Os pais não estavam em casa.
Conforme o Boletim de Ocorrência, os irmãos eram acostumados a ficarem próximo a um rio, nos fundos do sitio, para pescar. Na tarde deste domingo eles seguiram ao local com uma espingarda calibre 20.
A vítima, um adolescente de 13 anos que completaria aniversário nesta segunda-feira, pediu para que seu irmão, de 15 anos, o ensinasse a manusear a arma. Por não saber que estava municiada, o garoto foi demonstrar como engatilhava e acabou atirando acidentalmente e atingindo o irmão na região do peito.
O adolescente teve morte instantânea. De acordo com relatos de vizinhos, os irmãos eram muito próximos. Os pais entraram em desespero e após serem socorridos, forma levados à Delegacia para esclarecimentos.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]