Maurão se reúne com a empresária Ana Gurgacz e diretor do grupo SGC
14/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Presidente da Assembleia Legislativa destacou o trabalho da família Gurgacz
 
O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), se reuniu na manhã desta sexta-feira (14) com a empresária Ana Gurgacz e com o diretor executivo do Sistema Gurgacz de Comunicação (SGC), Liomar Carvalho.
Durante a reunião, o presidente destacou o trabalho da família Gurgacz no Estado e ressaltou a importância do grupo SGC na divulgação de informações e notícias do interesse de Rondônia, de forma regionalizada.
“O SGC leva diariamente informações para toda Rondônia, seja através do rádio, da televisão, do jornal ou da internet. É um importante grupo de comunicação que integra o Estado de ponta a ponta”, ressaltou.
O presidente aproveitou para registrar o trabalho que o senador Acir Gurgacz (PDT) tem realizado. “O senador Acir tem se destacado entre os mais atuantes do Congresso e assegurado ações e benefícios para Rondônia”, acrescentou.
Ana Gurgacz  enfatizou o trabalho que tem sido realizado pela Assembleia, sob a condução de Maurão. “O Legislativo tem feito o seu papel de contribuir com Rondônia, agindo de forma republicana, harmônica e independente”, completou.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]