Comissão de Habitação quer acompanhar obra do Residencial Bosque do Ipê
14/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Devido constantes reclamações, a Comissão pediu cópia do projeto original para poder fiscalizar e acompanhar a obra executada em Ji-Paraná
 
Ao justificar que há inúmeras reclamações da população residente no local de que está havendo má execução da obra, os membros integrantes da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa requereram ao Poder Executivo, cópia do projeto original para acompanhar a obra do residencial Bosque dos Ipês, que está sendo construído no município de Ji-Paraná.
 
No requerimento, assinado pelo deputado Laerte Gomes (PEN), presidente da Comissão, há citação de que uma das atribuições da Comissão de Habitação e Assuntos Municipais é opinar sobre proposições relativas a planos e programas estaduais de habitação urbana e rural. Por conta disso, a solicitação oficial do projeto original.
 
Laerte disse que tomou a iniciativa de fazer a solicitação mediante reclamações constantes da população que, entre outras reivindicações, garantem que a obra está prejudicando os moradores devido à má execução do trabalho. Então, “entendemos que o melhor esclarecimento será feito com o fornecimento das informações por parte do Poder Executivo”, comentou Laerte Gomes.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]