Nota de Repúdio
Nota de Repúdio – Ministério Público de Rondônia
11/08/2015|  Autor : MP-RO|   Fonte : MP-RO

O Ministério Público do Estado de Rondônia vem a público manifestar total e irrestrito apoio ao Promotor de Justiça Roosevelt Queiroz Costa Júnior, bem como repudiar veementemente o atentado ocorrido na sua casa, na madrugada desta terça-feira, dia 11 de agosto, no município de Jaru, colocando em risco a sua vida e de sua família.

Condutas criminosas como essa, praticadas às ocultas e de forma sorrateira, direcionadas contra Membro do Ministério Público, representa na verdade agressão contra todos os integrantes da Instituição e contra a própria sociedade rondoniense, destinatária maior de nossas ações e serviços.

Logo após o incidente, foram adotadas todas as medidas necessárias para assegurar a integridade pessoal do membro e de seus familiares, os quais já estão sob proteção da segurança institucional.

A condução das investigações preliminares já estão sendo efetuadas pelos integrantes da Assessoria Militar e do Centro de Atividades Extrajudicial e Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (CAEX/GAECO) do MP/RO.

Airton Pedro Marin Filho
Procurador-Geral de Justiça


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]