Morte
Em suposto acerto de contas, dupla executa jovem na Zona Leste de Porto Velho
06/08/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA

Só investigações da polícia poderão apontar qual a motivação do assassinato do jovem Anderson Vieira da Silva, de 20 anos, executado com um tiro de pistola na noite da última quarta-feira, no bairro Jardim Santana, Zona Leste da capital rondoniense.

Testemunhas narraram aos policiais que atenderam à ocorrência, que a vítima estava na frente de um comércio na companhia de outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa sacou a pistola e começou a atirar na direção de Anderson.

Ele correu na tentativa de escapar de seu algoz, mas acabou sendo atingido nas contas. Enquanto os criminosos fugiam, a vítima tentou se esconder dentro do quintal de uma residência, onde faleceu minutos depois devido a gravidade do ferimento.

A equipe do SAMU foi chamada, mas ao chegar no local constatou o óbito. A policia acredita que o jovem por ter sido vitima de um suposto acerto de contas. Como na região impera a “lei do silencio”, a polícia não conseguiu de imediato, maiores informações sobre a identidade dos supostos autores do crime.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]