FGV
Grupo Pellucio assume operação da FGV em Manaus
01/08/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Novas diretrizes, novos desafios, novas oportunidades para a população de Manaus e região.

O Centro FGV em Manaus já é uma realidade. A partir do dia 1º de agosto todo o processo de funcionamento da FGV Manaus fica por conta da nova marca do Grupo Pellucio, a Centro – Educação Executiva.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Pellucio, Augusto Pellucio, há algum tempo o Grupo vem prospectando o mercado de Manaus. “Vimos a oportunidade de levar aos cidadãos manauaras a qualidade e eficiência de nossos serviços e produtos”, explica.

Desde o momento que a superintendência da FGV sinalizou que o Grupo Pellucio ficaria responsável por operacionar Manaus, os diretores da empresa estão a todo vapor para levar para aquele local toda a referência que é a educação FGV. “Sempre nos pautamos por uma educação de qualidade para todas as pessoas e unir nossos esforços com a renomada FGV será sempre uma realização de sucesso”, afirma Augusto.

Fórum FGV

Para abrir a agenda de cursos da Centro – Educação Executiva FGV, no dia 13 de agosto acontecerá o Fórum FGV com a participação de quatro especialistas que tratarão do tema “Gestão em tempos de crise”.

O evento será das 14h às 21h, no Teatro Manauara localizado no Manauara Shopping - Piso Buriti. Avenida Mário Ypiranga, 1300 – Adrianópolis.

Os ingressos estão à venda pelo site www.centrofgv.com.br ou na sede da própria instituição, localizada na Rua Salvador, 441 – Adrianópolis – Manaus/AM. Mais informações pelo telefone (92) 3303-0200.

Sobre os participantes

André Limeira - Análise de custos: Aplicação da margem de contribuição econômica

André Limeira é doutor em Administração de Empresas pela Florida Christian University, mestre em Contabilidade Gerencial pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro e bacharel em Ciências Contábeis pela Mackenzie Rio. É coordenador acadêmico da FGV do MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Financeira: Controladoria e Auditoria e MBA em Mercado de Capitais. Coordenador acadêmico de Pós-MBA da FGV em Convergência para as Normas Contábeis Internacionais.

Carlos Miguel Castilho - Práticas de classe mundial em vendas corporativas

Mestre em Administração de Empresas pela PUC Rio. Graduado em Engenharia Industrial pela Universidade de Lima. Certificado em “Estratégias, Processos e Capacitação em Vendas” e em “Processos de Vendas Complexas” pela empresa Miller Heiman, Inc., em Londres (junho e julho de 2009) e em Reno, Nevada (setembro de 2009) e em “Processo de Vendas Consultivas” e “Coaching de Vendas” pela empresa AXIOM Sales Force Development, (maio 2012 e janeiro 2013) em Atlanta, Georgia, referências mundiais em Vendas Corporativas.

Francisco Rage Bittencourt - Gestão do conhecimento, instrumento da gestão de pessoas com foco na eficácia

Mestre em Gestão Empresarial (EBAPE/FGV/RJ), especialista em Administração de Recursos Humanos (IAG/PUC/RJ) e em Engenharia da Produção e Gestão Rural e Agroindustrial (UFSC). Experiência profissional em cargos gerenciais na Aracruz Celulose, Multiplic, Gillette, Loreal Paris, Citibank e Unysis; docência em cursos de pós-graduação, nas disciplinas com foco em Desenvolvimento Organizacional e Desenvolvimento de  Recursos Humanos (Gestão de Pessoas).

Rodolfo Castro - Aspectos Tributários da Adoção do Padrão Internacional de Contabilidade - Lei 12.973

É mestre pela Universidade do Estado do Rio De Janeiro e bacharel em Ciências Contábeis.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]