Atendimento
Receita Federal na Capital vai atender na sexta-feira (31) somente até meio dia.
31/07/2015|  Autor : Ascom|   Fonte : Ascom


A Delegacia da Receita Federal em Porto Velho informa que na próxima sexta-feira (31), o atendimento no Centro de Atendimento ao Contribuinte-CAC e demais seções da Repartição é somente das 8h às 12h. “A alteração do expediente se justifica pela reorganização das equipes de servidores do Órgão Local e respectivas tarefas”, esclarece a chefe do CAC, Andreia Silva Nobre.
A Instituição informa ainda que a recepção de documentos no protocolo será no horário normal, ou seja, das 7h às 19h.
Serviços disponíveis na página da RFB pela Internet
A Receita Federal lembra que serviços como consulta sobre a situação cadastral e impressão da segunda via do CPF, parcelamento simplificado, consulta sobre a restituição, "malha fiscal", impressão de Darf, dentre outros, são feitos exclusivamente pela Internet em qualquer dia, inclusive finais de semana.
Pagamento da quarta quota do IRPF 2015 vence dia 31
Vence no próximo dia 31 a quarta quota do imposto a pagar apurado na Declaração de Ajuste Anual do exercício de 2015, ano-calendário de 2014 já pode ser gerada e paga. O valor da quota deve ser atualizado pela Selic Mensal de maio, junho, mais 1% (um por cento) de julho.
O cálculo da quota do IRPF e o Darf podem ser gerados no aplicativo Sicalc, na página da Receita na Internet, indicando-se a quota, valor, e CPF. Basta acessar diretamente o endereço  http://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/ATSPO/CalQuotaIrpf2000/default.htm, ou digitar a expressão "Sicalc – Cálculos de Quotas do IRPF" em pesquisas do Google, orienta a Delegacia da Receita Federal em Porto Velho.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]