HOMEM ESPANCA EX-MULHER E NAMORADO E INCENDEIA CASA COM OS DOIS DENTRO
25/07/2015|  Autor : Rondoniagora|   Fonte : Rondoniagora
2572015-103211-casa_fogo.jpg
Uma mulher e seu namorado foram agredidos e por pouco não morreram em uma casa que pegava fogo no Bairro Areal, em Porto Velho, na madrugada deste sábado. O acusado pelos crimes é o ex-marido da mulher, inconformado com fim da relação.

Segundo relatos das vítimas a integrantes de uma guarnição que fazia patrulhamentos pela rua Goiás, a separação do ex-casal já dura seis meses, mas o ex-marido não aceita. Ela contou que já fez várias ocorrências e a Justiça garantiu medida protetiva, mas nessa madrugada o agora criminoso tentou assassiná-la juntamente com o atual namorado.
A mulher estava em casa quando o ex-marido chegou armado com um revólver e passou a agredi-la. Pouco tempo depois, o namorado chega e também foi rendido. Após nova sessão de agressão os dois foram deixados amarrados dentro da casa e o ex-marido a incendiou e fugiu. O namorado conseguiu soltar-se e salvou a mulher.

Dentro da casa tudo foi destruído pelo fogo que já estava próximo da vizinhança. Os bombeiros foram acionados e quando chegaram pouco puderam fazer.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: redacao@portalrondonia.com