/>

Fogaça reafirma que Jair Montes é lobista e que ameaçou funcionário para liberação de Show de MC Guime
22/07/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


O vereador Everaldo Fogaça (PTB) concedeu entrevista coletiva à imprensa na manhã desta terça-feira 21.07 na qual reafirma suas denúncias de que Jair Montes (PTC), líder do prefeito na Câmara Municipal de Porto Velho, faz papel de lobista de empresários de shows promovidos pela Prefeitura.

Na entrevista, Everaldo mostrou uma gravação aos jornalistas presentes, sobre uma conversa que ele teve com um procurador do Município. Nessa conversa, o procurador diz que há “vereador que fica lá negociando processo com o Presidente”. Segundo Fogaça, esse vereador é Jair Montes e o presidente é da Funcultural, Marcos Nobre.

O teor da conversa está gravado em uma mídia que será protocolada na tarde de hoje no Ministério Público estadual. Everaldo Fogaça disse que não teme as investidas de Jair Montes contra sua pessoa até porque está trabalhando sério nas denúncias envolvendo superfaturamento no pagamento de shows da Funcultural (CPI dos Shows).

Segundo Everaldo Fogaça, que é relator da CPI dos Shows, e presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, Jair Montes agiu como lobista da empresa responsável do show de MC Guime, onde chegou, inclusive, a ir buscar servidores da Procuradoria em Casa para dar andamento mais rápido ao processo de liberação.

No áudio que será apresentado ao Ministério Público, o procurador Carlos diz que “fica muito feliz em ver vereadores para tratar de assuntos da coletividade”, mas que fica “infeliz quando vê vereador aqui para tratar de assunto para implementar o recebimento de determinados valores para que ele possa se compor lá com o empresário”.

No áudio o procurador ainda declarou que o tal vereador já o procurou para falar de arranjamento de processos. “O vereador que veio aqui eu fechei a porta e disse pra ele: o senhor já teve problema, você não faça isso porque está todo mundo olhando”, denunciou o procurador ressaltando que as ações que ocorrem na Procuradoria está sendo fotografada pela Polícia Federal e Polícia Civil.  


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]