Roubado
Foragido é preso em flagrante ao tentar vender carro roubado
21/07/2015|  Autor : RONDONIAGORA|   Fonte : RONDONIAGORA
2172015-102313-fortes.jpg
Agentes da Delegacia Especializada em Repressão á Furtos e Roubos, da Polícia Civil em Porto Velho, prenderam nesta segunda-feira, Adilson Siderval de Souza, o “PI”, no momento em que ele tentava vender um carro roubado.

Os agentes estavam no encalço do acusado há várias semanas e esperaram o momento exato para prendê-lo praticando mais um crime.

“PI” foi preso no momento em que tentava negociar um veículo modelo Fiat Strada cabine estendida, roubado e adulterado. O veículo foi roubado no dia 21 de junho nas imediações do Porto Velho Shopping e teve os vidros e a placa adulterados, para ser comercializado no mercado negro como se fosse um carro financiado, prática conhecida no mundo do crime como “Finan”.

Diante das fortes evidencias “PI” não teve como negar a autoria do crime e acabou preso. A Polícia ainda descobriu que ele era foragido do sistema prisional e seria um dos integrantes de uma "quadrilha especializada em assaltos a banco, comandada pelo foragido José Hamilton da Silva, o “Cearazinho”.

COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]