Operação tapa-buraco da RO 471 no acesso a Andreazza foi assegurado
15/07/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Diretor geral do DER garante início do serviço ainda esta semana, em reunião com Maurão de Carvalho e prefeito Neuri Persch

A recuperação de toda a extensão da RO 471, ligando a cidade de Ministro Andreazza à BR 364, foi assegurada, após reunião na tarde de segunda-feira (13), entre o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), o prefeito Neuri Persch (PTB) e o diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagens (DER), Lioberto Caetano.

Maurão disse que o pedido partiu do prefeito e vereadores de Andreazza, em nome da comunidade, e “fiz a indicação ao Governo para que as máquinas do DER fizessem uma operação tapa-buraco, para melhorar as condições do pavimento e assegurar mais segurança e melhores condições de tráfego aos motoristas”, ressaltou.

Caetano assegurou que as máquinas do DER iniciam, ainda nesta semana,
os trabalhos de recuperação do asfalto. “Firmo o compromisso de começar os trabalhos e de, na próxima sexta-feira (17), vistoriar os serviços junto com os senhores”, afirmou.

O prefeito disse que a cobrança da população é grande, para que o trecho seja recuperado. “Um serviço de reparo precisa ser feito com urgência e o diretor do DER nos garantiu o início dos serviços, graças à interveniência do deputado Maurão”, completou.

O diretor do DER reafirmou que o Governo vai instalar uma usina de asfalto em Rolim de Moura, para atender toda a região. “Com isso, ações como esta serão realizadas com mais celeridade e com um custo bem menor”.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]