Encontro
Júnior Siqueira participa de Encontro de Vereadores da Região Norte
06/07/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O vereador Júnior Siqueira (PSDC-Porto Velho) participou no período de 23 à 26 de junho, em Vilhena, do Encontro de Vereadores da Região Norte, em companhia dos edis Jurandir Bengala, Cabo Anjos e Sid Orleans.

O auditório do Hotel Mirage recebeu dezenas de vereadores, cujo evento teve a  coordenação  da Câmara de Vilhena, sob responsabilidade do vereador Junior Donadon (PMDB), presidente do Poder Legislativo.

Em seu discurso, Junior Siqueira abordou o fortalecimento e a união dos vereadores rondonienses em busca de realizações para a comunidade de sua base eleitoral.

O trabalho de Júnior Siqueira mereceu elogios e reconhecimento por parte de diversos vereadores de outros municípios. "Fico feliz em saber que o nosso trabalho está repercutindo em outros municípios. Isso significa dizer que estamos no caminho certo e que vamos continuar trabalhando pelo bem-estar dos nossos municípes", falou o edil.

Ao final do evento, o vereador Júnior Siqueira agradeceu ao vereador Júnior Donadon, presidente da Cãmara de Vereadores de Vilhena, pela oportunidade de participar de tão significativo evento político e se colocou à disposição, em Porto Velho, do representante vilhenense.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]