Faculdade
Administração de Empresas: Faculdade Porto/FGV realiza aula modelo de pós sobre processo decisório
06/07/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

A pós-graduação em Administração de Empresas da Faculdade Porto/FGV é um curso inovador, pois combina dois professores em uma única aula, proporcionando um intercâmbio entre conhecimento e experiência prática.

 O Pós ADM oferece aulas semanais (quartas e quintas-feiras) e quinzenais (aos sábados), além de possuir o melhor conteúdo acadêmico da área aliado ao conhecimento prático das ferramentas gerenciais porque acredita que teoria e prática funcionam melhor quando estão juntas.

 Na próxima terça-feira (7) a Faculdade Porto/FGV realizará a aula modelo do curso do Pós ADM com o tema “Processo Decisório: Como fazer escolhas mais acertadas e bem-sucedidas”.

 A professora da Fundação Getulio Vargas, Ana Paula Borges, refletirá sobre os principais modelos de tomada de decisão, passando pela forma lógica-racional e por modelagens mais criativas e intuitivas, analisando as aplicações de cada uma delas.

 Vagas limitadas! O evento será às 19h na Porto/FGV. Confirme sua presença por meio do telefone (69) 3211-6032 ou mande um e-mail para [email protected]. A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.

Sobre a professora palestrante

 Professora Ana Paula Borges: doutora e mestre em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV), e graduada em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). É Coordenadora do Programa de Pós-Graduação da Fundação Getulio Vargas (FGV) e Professora do Mestrado Executivo da mesma instituição e de diversos outros cursos de pós-graduação nas áreas de Marketing, Branding, Comportamento do Consumidor e Pesquisa Qualitativa. É também Consultora em Gestão, Planejamento Estratégico e Desenvolvimento de Produtos. Mais de 14 anos de experiência profissional em desenvolvimento de produtos e implementação de serviços de atendimento ao cliente e internet.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]