Telefonia
Vivo firma parceria com a plataforma de ensino online Coursera
06/07/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Clientes Vivo Valoriza terão desconto de 25% na emissão dos certificados de conclusão dos cursos

 A Telefônica Vivo firmou parceria com o Coursera, plataforma mundial de ensino online e aberta que conta com mais de 550 mil usuários no Brasil. A partir de agora, os clientes Vivo Valoriza que terminarem os cursos e optarem por receber um certificado de conclusão (Verified Certificate) terão um desconto de 25% no investimento, que pode variar entre US$ 29 e US$ 99. Para ter o benefício, basta estar cadastrado no programa de relacionamento Vivo Valoriza, – que oferece uma série de vantagens, como ingressos gratuitos para diversos eventos culturais e descontos em cinemas, teatros e outras atrações.
 
O Coursera oferece mais de mil cursos de renomadas universidades do mundo, como Yale, Stanford, Princeton, Universidade de Genebra, Universidade de Londres, entre outras. Lançou recentemente seus primeiros cursos em português, ministrados por duas das principais instituições do Brasil: USP (Universidade de São Paulo), Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), além da Fundação Lemann. Atualmente, conta com mais de 14 milhões de usuários em todo o mundo.

         A parceria com o Coursera reforça o compromisso da Telefônica Vivo em inovar e democratizar os formatos de distribuição de conhecimento no País. Os cursos oferecidos pela Coursera vão se juntar aos cerca de 50 serviços de educação que a empresa mantém na Plataforma Vivo Educação Móvel (www.vivo.com.br/educacao), que conta hoje com mais de 5 milhões de clientes ativos e oferece opções para os mais variados públicos.


Sobre o Coursera

A plataforma de ensino online do Coursera conta com 14 milhões de usuários no mundo, sendo 550 mil no Brasil. Os interessados podem procurar online entre mais de 1000 cursos oferecidos pelas melhores instituições de ensino do mundo, como Yale, Stanford, Princeton, Universidade de Genebra, Universidade Autônoma de Barcelona, Universidade de Londres, Universidade de Michigan, entre outras. Em setembro de 2014, foram anunciadas parcerias com a Universidade de São Paulo, a Unicamp e a Fundação Lemann, as primeiras no Brasil. Os interessados podem assistir videoaulas, fazer testes interativos, avaliar o trabalho dos seus colegas e interagir com os demais alunos e professores.

 

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]