Festejos
Festa Junina 2015 reúne mais de 800 participantes.
30/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


Escolha de tema, selecionar músicas, ensaiar passos, todas essas ações com um mesmo objetivo: Festa Junina 2015. O tema escolhido para esse ano foi: “A cultura da PAZ, no Laura é a gente quem FAZ”.

Nos dias 26 e 27 de junho, no ginásio esportivo do Instituto Maria Auxiliadora, os alunos colocaram em prática tudo que foi ensaiado durante 4 semanas. O evento favoreceu o lazer, a convivência das famílias, amigos, ex-alunos e colaboradores e a arrecadação com a festa ajudará na execução do projeto de climatização do nosso ginásio.

Segundo a diretora da instituição, Irmã Arlene Serfati, uma festa como esta tem alguns objetivos específicos, entre os quais se destacam: “a boa convivência, entreajuda, responsabilidade, disponibilidade e colaboração, na preparação e realização de mais uma festa cultural”.

As danças apresentadas pelas turmas foram das mais variadas, desde caipira até dança indiana, mostrando a diversidade cultural ao redor do globo terrestre, e todas elas ligadas ao Bicentenário do nascimento de Dom Bosco. E todas as turmas se envolveram e participaram, desde as creches de dois anos até o 3° ano do ensino médio, totalizando aproximadamente a participação de 800 alunos.
“Uma festa dessa dimensão nos mostra que é possível proporcionar espaço saudável de cultura e lazer quando todos se dispõem a colaborar na construção da cultura da paz. O resultado financeiro obtido, vai ser investido na melhoria do patrimônio da própria Instituição” conclui Irmã Arlene.

 

 
 
 
 
 
 
 
 



.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]