Vestibular
Estudantes escolhem curso preparatório do Objetivo para aprovação em vestibulares
30/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O Objetivo Mais, curso preparatório do Colégio Objetivo, qualifica alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibulares mais disputados no país através de um planejamento de estudo, material diferenciado e professores conceituados na preparação do aluno.

Daysaiana Nunes Pessoa (19 anos), aprovada em 1° lugar para o curso de Engenharia Química na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), almeja agora aprovação para o curso de Medicina e para isso escolheu o Objetivo Mais.

“Minha primeira opção de curso é Medicina, portanto resolvi buscar um curso preparatório específico, com foco nos vestibulares mais concorridos do país e responsável pela aprovação de muitos alunos. Estou muito satisfeita, pois os professores são muito bons e a aula é realmente diferenciada”, afirma a estudante.

Lucas Macedo (21 anos) relatou estar confiante na sua aprovação para Medicina, destacando o curso preparatório do Colégio Objetivo e equipe de professores como principais responsáveis por aprovações de alunos em cursos disputados. “Estou com foco em Medicina e o curso do Objetivo é muito interessante, gostei da grade de estudos, material didático e dinâmica dos professores. O sistema de ensino do Objetivo Mais é de alto nível e qualidade”, afirmou Lucas.

Já no primeiro semestre de 2015 foram aprovados no curso de Medicina os alunos do Objetivo Mais: Mateus Galindo, Gabriel Magagnin, Henrique Belini, Carin Vanessa, Adriellen Reis, Bruna Stoinski, Caio Berwanger, Gabriel Belarmino, Guilherme Schwamback e Carolina Motim.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (69) 3211-6029 ou e-mail [email protected]. Saiba mais sobre o curso preparatório e as turmas específicas para o vestibulando em Medicina.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]