Emenda
Deputado Ezequiel Júnior se reúne com governador e garante caminhões e melhorias para o DER de Machadinho
25/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O deputado Estadual Ezequiel Júnior (PSDC), esteve na manhã desta quarta-feira (24) em audiência com o Governador do Estado Confúcio Moura (PMDB), o parlamentar acompanhou o residente do DER em Machadinho Reinaldo Pires e o vice Prefeito Celso Coelho (PMDB). Na reunião entre o chefe do executivo estadual, o deputado, o vice-prefeito e o residente do DER foi apresentado um relatório da situação das máquinas que estão disponível àquela residência, máquinas que precisam ser recuperadas para que o DER de sequência ao trabalho, também foi feita pelo deputado, a reivindicação de dois caminhões caçambas, o pedido feito pelo deputado foi prontamente atendido, o governador anunciou que a compra de duas caçambas já foram feitas e assegurou ao parlamentar que, após o emplacamento, uma data será marcada para que as mesmas sejam deslocadas à residência do DER em Machadinho.

O governador assegurou ao deputado o pagamento em duas parcelas, de uma emenda parlamentar orçada em R$850.000,00 (Oitocentos e Cinquenta Mil Reais). O convênio será assinado semana que vem no dia (30/06) no DER em Porto Velho. O parlamentar comemorou a liberação dessa emenda, que garantirá ao município e aos munícipes, ruas com melhores condições de trafegabilidade. “O que a população de Machadinho precisa é, de ruas com condições de ir e vir, apresentei essa emenda ao governador nos primeiros meses de mandato, na ocasião recebi do governador o apoio para ajudar a recuperar as ruas de Machadinho, agora com a liberação da primeira parte dessa emenda, poderemos ter a certeza que o verão que se inicia será princípio para que as ruas de Machadinho sejam recuperadas a contento, conforme merece a população”. Ressaltou o deputado.

Na oportunidade companharam o deputado, os vereadores Cirilo Guedes e João Aílton e o funcionário do DER Carlúcio, que contam com o apoio do Vice prefeito Celso Coelho para recuperar não só as ruas, mas também as linhas vicinais de Machadinho. “Em outra oportunidade falaremos do nosso empenho em ver toda as linhas vicinais de Machadinho em boas condições de tráfego, seja para o escoamento de produção, transporte escolar e eventual necessidade que os moradores da zona rural venham ter. Pontuou o deputado.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]