2ª TURMA DA ESCOLA DE VENDEDORES; INSCRIÇÕES ABERTAS
24/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O Presidente do Singaro - ELCIO RIGOLON participou nessa quinta-feira (18/06) do programa Tempo Real” com o jornalista Léo Ladeia , da  SIC TV, (filiada   RECORD) para divulgar sobre a “A 2ª Turma da Escola de Vendedores”.

 O Singaro dando prosseguimento ao projeto e atender a demanda do Setor, dará início ao curso para formar a segunda turma da “Escola de Vendedores”.  As aulas serão ministradas pelo Professor Enoque do Carmo, com duração de 60h aula, sendo 40h de teoria e 20h de aulas práticas, onde o aluno terá a oportunidade de estagiar nas empresas filiadas.  “O aluno aprende com uma metodologia onde a exposição de matérias é feita com novas técnicas pedagógicas como a de coaching e com qualificação de qualidade para o seu desenvolvimento”, esclareceu Elcio Rigolon. “O principal objetivo do curso é qualificar os interessados que tenham pouco ou nenhum conhecimento em vendas para atuar no mercado atacadista de Porto Velho e suprir a necessidade de mão de obra qualificada “ enfatizou Rigolon.

 Comentou ainda que “A profissão de vendedor está em alta e que é uma das mais rentáveis atualmente”. O curso é totalmente gratuito e oferecido pelo Singaro, porém será cobrado a título de inscrição, 10 kg de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão entregues á famílias carentes do município de Porto Velho.

  As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do site da entidade no endereço www.singaro.com.br. O curso oferece certificação de Profissional de Vendas para os participantes e todas as  demais informações podem ser obtidas junto ao Singaro.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]