CPC
Porto/FGV promove curso de atualização sobre o novo CPC em Porto Velho
24/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Raphael Corrêa, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getulio Vargas, estará em Porto Velho nos dias 25 e 26 de junho para ministrar curso de atualização sobre o novo Código de Processo Civil, sancionado pela presidente Dilma em março deste ano.

 O novo CPC tem como prioridade a agilidade no andamento dos processos judiciais. O curso será realizado no Centro de Educação Executiva da Faculdade Porto/FGV, nos períodos da tarde e noite. Na quinta-feira (25) ocorrerá das 15h às 22h30 e sexta-feira (26) das 13h às 22h40, com intervalos durante a programação.

“É um curso voltado a estudantes de Direito e profissionais que desejam atualizar seus conhecimentos, já que o novo Código é um texto ainda recente para muitos da área”, explica o coordenador local da FGV, Rodrigo Campos.

 Raphael Corrêa é mestre em Direito pela Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, doutor em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, professor de Direito Processual Civil da Fundação Getúlio Vargas, atuando no MBA, LL.M e pós-graduação lato sensu, professor de Prática Cível da Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ, professor da PUC/RJ e Universidade Candido Mendes-Centro/RJ, coordenador do Observatório de Pesquisa em Direito Processual Civil da Universidade Candido Mendes/Centro, professor do curso de especialização em Direito Processual Civil da COGEAE/PUC-SP; é também advogado, consultor e autor de diversos artigos jurídicos.

 A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Informações e inscrições: (69) 3211-6032 e [email protected]


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]