OAB
“Arraiá da OAB 2015” é neste sábado (27) no Clube do Advogado
22/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



O Arraiá mais esperado do ano, realizado pela Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), acontece neste sábado (27). O evento tradicional entre os advogados acontece no Clube da OAB a partir das 19h, e objetiva reunir os profissionais do Estado numa grande festa de confraternização durante as comemorações juninas.

Neste ano, a festa será animada pela Banda de São João, dupla Augusto & Rodrigo, com uma mistura do forró tradicional e forró pé de serra. Haverá também Dj e apresentação da quadrilha Rádio Farol e Boi Manhoso.

O “Arraiá da OAB 2015” contará com barracas de comidas típicas como: pato no tucupi, galinha picante, vatapá, bolos regionais, mingau, entre outras variedades.

O Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ressalta a importância de realizar eventos que promovam a integração da classe e convida os advogados a participarem. “A festa é uma oportunidade para todos se encontrarem e se alegrarem num momento de descontração com seus familiares e amigos. Convido todos os colegas para prestigiarem o nosso Arraiá”.

A entrada é gratuita e a expectativa é receber mais de 2.000 advogados e seus familiares.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]