Pós-graduação
"O líder de hoje precisa ser coach" afirma diretor executivo do Grupo Pellucio
22/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


As necessidades do mercado de trabalho estão em constantes transformações e mais exigentes. Diante disso, as empresas precisam investir mais em seus líderes, bem como os gestores devem sempre buscar inovar em seu ambiente de trabalho.

“O novo líder tem que pensar em sua equipe. E quando temos um gestor que consegue ter a competência de uma liderança forte, é possível ver resultado nos colaboradores”, afirma Augusto Pellucio, diretor executivo do Grupo Pellucio.

“O líder de hoje precisa ser coach, ou seja, precisa maximizar as potencialidades dos profissionais e trazer resultados para a empresa ou para o próprio desenvolvimento de seu trabalho e para isso é preciso agregar planejamento e engajamento da equipe”, explica o diretor.

Pensando nisso, a Faculdade Porto/FGV lançou a pós-graduação em Liderança de Alta Performance e Coaching e o curso de Formação em Coaching para profissionais que buscam maior visibilidade em suas carreiras. “Ser coach não é apenas ser uma pessoa performática, é ser, principalmente, uma pessoa que encoraja, treina e evolui junto à sua equipe”, avalia Augusto.

A pós em Liderança de Alta Performance da Porto/FGV possibilita o aluno a ter duas formações. “Por serem duas áreas em um só curso, essa é uma pós muito importante para quem deseja desenvolver sua carreira”, afirma Augusto Pellucio.

As matrículas da pós-graduação estão abertas. Para mais informações basta ligar (69) 3211-6032 ou mande e-mail para [email protected]. A Faculdade Porto/FGV fica na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]