Educação
Fundação Getulio Vargas inaugura polo de ensino em Ji-Paraná
15/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria



Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), a Fundação Getulio Vargas (FGV) inaugurou na última sexta-feira (12) o seu terceiro polo de ensino em Rondônia, chegando a Ji-Paraná para oferecer cursos de MBA e qualificação profissional.

Esta é mais uma realização do Grupo Pellucio, que em 2015 completa 35 anos de história e contribui para o desenvolvimento educacional em Rondônia. A FGV se instalou em Porto Velho, por meio da Faculdade Porto/FGV no ano de 2010 e em Cacoal em 2011.

Desde então já foram formadas mais de 30 turmas de MBA nas duas cidades, desenvolvendo o mercado de trabalho na região com capacitação profissional de inúmeros executivos rondonienses.

“Ji-Paraná é o coração de Rondônia. Com aproximadamente 130 mil habitantes, a cidade representa o desenvolvimento econômico e social do estado. Vimos que a população sente a necessidade dos cursos da FGV e oferecê-los aqui representa uma grande oportunidade para os profissionais locais”, destaca Rodrigo Campos, coordenador local da Fundação ao justificar a escolha do município para instalação do terceiro polo de ensino.

O presidente da Acijip, Hugo Araújo, ressaltou que a Associação Comercial e Industrial procurou o Grupo Pellucio e demonstrou interesse em ter a FGV em Ji-Paraná. “Agora a população não precisa sair daqui para ir até Cacoal ou Porto Velho. Também ficou mais fácil para moradores da região. Nós fomos prontamente atendidos e ficamos muito felizes com isso. Nossos associados podem contar com vantagens especiais e se desenvolverem cada vez mais”, afirma.

Inscrições abertas

Logo no lançamento já foram anunciadas muitas novidades para a cidade. Os cursos de MBA em Gerenciamento de Projetos e Direito: Civil e Processual Civil estão com matrículas abertas. O prefeito da cidade, Jesualdo Pires, falou sobre o peso de ter a FGV no currículo. “Será excelente para os nossos servidores e empresários. Também quero conversar com os coordenadores da FGV para oferecerem cursos na área de Gestão Pública aqui em Ji-Paraná”, comentou.

Os advogados da região também serão contemplados com um curso rápido de atualização sobre o novo Código de Processo Civil, comandado pelo professor da FGV Raphael Corrêa, nos dias 23 e 24 de junho, na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Ji-Paraná.

No dia 24 de junho será realizada, às 19h no auditório da Eucatur, a palestra “Velocidade de gestão e condições de acessos estratégicos”, ministrada pelo professor da Fundação Getulio Vargas, Luiz Fernando da Silva Pinto.

Quer participar de todos estes grandes eventos? Informações e inscrições pelo telefone (69) 9234-4142 ou e-mail [email protected]. O polo da FGV em Ji-Paraná está instalado na sede da Acijip (Aveida Marechal Rondon, 993, D).


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]