Celular
Claro anuncia WhatsApp, Facebook e Twitter grátis em todos os planos
15/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

Agora o cliente da Claro pode navegar nas três principais redes sociais, sem descontar da franquia de dados.          

 A Claro, comprometida em oferecer produtos e serviços com os melhores preços do mercado, além de uma experiência superior de Internet aos seus clientes em todo o Brasil, anuncia a exclusiva Promoção Internet Turbinada com WhatsApp, Facebook e Twitter, que permite o acesso gratuito ao aplicativo e redes sociais em todos os planos, pós-pago, pré-pago e controle, dentro do pacote contratado. A operadora foi a primeira a aumentar a franquia de dados para os seus clientes sem cobrar nada a mais por isso e, agora reafirma o seu compromisso com a melhor oferta de internet móvel do mercado, ao disponibilizar as três principais redes sociais grátis.

 Em abril, a Claro lançou a promoção Internet Turbinada, que oferece vários benefícios aos clientes como navegar mais, sem custo adicional e com uma experiência ainda melhor. Além disso, a empresa disponibiliza, sem custo adicional, o acesso ao 4GMax, a internet móvel mais rápida do Brasil pelo segundo ano consecutivo, segundo o relatório internacional Open Signal.

 “Queremos entregar aos nossos clientes o que eles mais precisam e apreciam: navegar na Internet como e onde quiser, com qualidade e velocidade. E só a Claro oferece tudo isso. Temos a rede 4G mais rápida do Brasil, a melhor oferta de internet móvel do mercado e somos a única operadora a oferecer as três principais redes sociais grátis, dentro do pacote contratado”, diz Carlos Zenteno, presidente da Claro.

 Uma recente pesquisa, realizada pela CVA Solutions, mostra que o número de usuários de internet no Brasil dobrou em 3 anos e, hoje, passa de 70%. Quando direcionado à utilização de aplicativos, este número é ainda mais relevante. Entre os consumidores de planos pós-pagos, no WhatsApp, já são mais de 86,5%, e 77.7% no pré-pago, segundo a consultoria.

 Claro é destaque nas medições de qualidade

 A qualidade da rede Claro tem sido destaque nas avaliações da Anatel. A operadora foi a que mais atendeu às metas de qualidade - acesso e queda das redes de voz e dados, atestado pelas avaliações do Plano Nacional de Ação de Melhoria da Prestação do Serviço Móvel Pessoal (2012 a 2014). Além disso, obteve excelente desempenho nas últimas medições de banda larga móvel, referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março/2015; entre as quatro maiores empresas do setor, foi a que mais cumpriu as metas estabelecidas nos dois indicadores avaliados (velocidade média e instantânea) nos estados mensurados.

 Navegando na melhor e mais rápida internet do Brasil

 A Claro investe em ferramentas educativas para ajudar o seu cliente a gerenciar o consumo de dados. São elas:

   Portal consumo.claro.com.br: basta que o cliente Claro acesse esta página web do seu celular para visualizar o quanto já consumiu da sua franquia de internet, simples e rápido.

 
·         Minha Claro: ferramenta completa de autosserviço, disponível por meio do site da Claro ou aplicativo para smartphones. Para acesso ao consumo, basta clicar em “plano e promoção” e, em seguida, “consultar consumo de dados”.

 
·         Canal Interativo *1052#: serviço simplificado de autoatendimento, acessado de qualquer dispositivo móvel que realize ligações; para acesso ao consumo, ligar grátis *1052# e digitar a opção “4 (medidor de internet)”.

 

Aviso por SMS: enviado pela Claro, com o percentual do consumo de dados utilizados, em dois momentos: ao atingir 80% e 100% da franquia

 

A Campanha

A nova campanha da Claro, criada pela Ogilvy Brasil, estreia hoje – 15/06, com filme nacional em versões de 15 e 30 segundos, intitulado “Agoras”, e veiculado em rede aberta. A peça mostra de que forma os novos serviços oferecidos pela operadora podem facilitar o dia a dia das pessoas em diversas situações, como a noiva que está a caminho da igreja e pode avisar que está chegando, bem como o casal que espera um filho e tem a possibilidade de avisar o grupo de amigos, via internet, que será uma menina. Desse modo, todos podem curtir o agora com um aplicativo de mensagens e as duas maiores redes sociais, grátis, com a tecnologia 4GMax, a mais rápida do Brasil, segundo o Open Signal.

 Além do filme para TV aberta, a campanha também inclui materiais de PDV, Out of Home, rádio e digital.

 Sobre a Claro

A Claro é uma das líderes em telefonia celular, atua nacionalmente e atende a mais de 71 milhões de clientes. Está presente em mais de 3.600 municípios com as tecnologias GSM, 3GMax e 4GMax. Destaca-se na oferta de conteúdos e serviços inovadores e possui acordos de roaming em mais de 170 países para serviços de voz e mais de 150 para tráfego de dados, nos cinco continentes. É controlada pela América Móvil, líder em serviços de telecomunicações na América Latina e um dos três maiores grupos de telefonia móvel do mundo. Na área de responsabilidade corporativa, a operadora mantém o Instituto Claro/Embratel, que tem como objetivo estruturar seu investimento social privado e estimular o uso de novas tecnologias na educação.

 


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]