EXPOJIPA 2015
Comércio aposta na festa country para alavancar vendas
08/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria


O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ji-Paraná (CDL), José Aparecido Gonçalves, participou na última semana do Lançamento do 36ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná (Expojipa). O evento foi realizado no Sallon Country do Parque de Exposições Hermínio Victorelli.

Para o presidente da CDL, o evento além de atrair visitantes de outros estados é também responsável por fomentar a economia local. “A Expojipa é um dos eventos mais importantes para o município. Os lojistas aguardam a festa com muito otimismo, pois é nesta época que as vendas aumentam”, declarou José Aparecido.

A 36ª Expojipa acontecerá entre os dias 04 a 12 de Julho. Uma programação está sendo elaborada para atrair um grande público. A festa agropecuária terá shows musicais de renomados cantores nacionais, rodeio profissional, leilões, palestras, concurso leiteiro, entre outros. Para saber mais sobre a festa, acesse www.expojipa.com.

ESPAÇO MULTISSETORIAL

A CDL quer continuar fazendo história. Novamente, durante a Exposição Agropecuária, irá dispor do Espaço Multissetorial, num dos Pavilhões do Hermínio Victorelli, com uma estrutura arrojada que ofertará produtos e oportunidades de negócios entre visitantes e lojistas. O lançamento oficial está marcado para o dia 17 de junho, as 20h, no auditório da CDL, Centro.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]