Curso
Faculdade Porto promove curso de Oratória com professor da FGV
08/06/2015|  Autor : Assessoria|   Fonte : Assessoria

O medo de falar em público pode dificultar a ascensão profissional de alguém que não consegue se expressar de forma adequada e com segurança. É pensando nisso que a Faculdade Porto/FGV promove o curso “Oratória - A arte de falar em público” nos dias 12, 13 e 14 de junho em Porto Velho.

 O curso é de curta duração e possui carga horária de 24 horas. Será ministrado pelo especialista em Comunicação Empresarial, Valnei Faria, que abordará vários assuntos relacionados, como: o estudo das variáveis psicológicas que envolvem o medo de falar; comunicação em seu sentido mais amplo; a análise dos tipos de manifestações de fala pública; conceitos gerais relacionados à comunicação, ou seja, assuntos importantes para quem deseja aprender a se expressar diante do público.

 De acordo com o coordenador local da Fundação Getulio Vargas, Rodrigo Campos, os cursos de extensão da FGV são dirigidos a profissionais que buscam desenvolvimento, qualificação profissional, conhecimentos específicos e práticos aplicados de forma objetiva e em curto prazo. “Buscamos sempre atender os interesses e objetivos de nossos alunos através de cursos de curta duração. Onde ele pode aprender em um dia e colocar em prática no outro”, salientou o coordenador.

Sobre o palestrante

 Valnei Faria é especialista em Comunicação Empresarial pela UCAM-RJ. É responsável pelo treinamento dos professores da Fundação Getulio Vargas no projeto Programa de Aperfeiçoamento de Docentes (PAD) e da SATC-SC. Integra a equipe que ministra a disciplina Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentações – MBAs da FGV. Professor-tutor dos cursos online e responsável pelo treinamento dos professores-tutores para ministrarem aulas presenciais pela FGV Online. Professor convidado da disciplina Comunicação Empresarial do IBMEC-RJ. Professor convidado da Fundação Dom Cabral. Professor da disciplina de Comunicação no Projeto Academia Escola. Ministra treinamentos práticos in company pela DismoreCompass em Comunicação. Docente no Curso MBA em Gestão e Marketing de Academias pelo Instituto Upgrade/Faculdade Gama e Souza-RJ. Palestrante profissional. Assessor de Comunicação da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.

Inscrições abertas

 As inscrições para o curso já estão abertas e as vagas são limitadas. Conheça os planos especiais para grupos. Informe-se pelo telefone (69) 3211-6032 ou mande e-mail para [email protected]. A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto.


COMENTE COM O FACEBOOK


Portalrondonia Comunicações Ltda. E-mail: [email protected]